terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Resenha: Paleta de Sombras por Luciane Ferraes!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje, trago pra vocês uma resenha que pra mim é muito especial: a primeira paleta de sombras cores da maquiadora e blogueira (com quem fiz um curso de aperfeiçoamento maravilhoso e por quem tenho imensa admiração e carinho), Luciane Ferraes.
Segundo a Lu, essa paleta foi pensada para ter cores usáveis, opacas e cintilantes, com preto e marrom opacos (essenciais e super importantes em qualquer paleta). Além disso, pensou em cores que pudessem agradar a maioria de seu público como maquiadora que são as noivas e madrinhas.
Boa pedida para uso pessoal e também profissional, né?

Vamos às fotos e resenha em si?

A embalagem:
As sombras são de tamanho grande em diâmetro, a embalagem é bem similar a de um CD, com a tampa transparente, mas é uma embalagem delicada, precisa ter cuidado pra manusear. Vem na caixinha preta feita de um tipo de papel parecido com papelão brilhosinho e liso com o logo da Lu.


Parte de  trás da caixa, indicando que são 9 sombras e 1 fixador de sombras. Super sacada, né?


As cores:
Na parte de cima, primeiro o fixador e as cores são todas opacas: preto, marrom, violeta e bege claro (iluminadora)
A parte inferior traz 5 tons cintilantes: roxo, marrom claro, coral, dourado mais fechado e por fim, iluminadora bege clara.


Swatches:







Minhas considerações:
A paleta atende bem a quem não tem muitas paletas e sombras pela presença de cores básicas. No entanto, senti falta de um tom de azul, mas isso é uma opinião minha, ok, pessoal? Em contrapartida, tem o fixador de sombras que potencializa muito as cores e faz falta sim nas paletas convencionais que já conhecemos. O valor de R$79,90 é bem acessível. cada sombra e fixador saem por R$7,90 e a qualidade na pigmentação e cores escolhidas valem muito a pena.
A paleta, bem como os outros produtos da linha da Luciane Ferraes , LFPro são vendidos apenas pelo site www.lfpro.com.br 

E aí, gostaram? 
Espero que sim! Até o próximo post!
Beijos, 
Carol Januário ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs