terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Resenha: Primer Iluminador da Vult!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje com mais uma resenha de um produtinho novo que testei e gostei e acho uma boa opção pra quem gosta de brilho ou um glow no rosto principalmente para eventos noturnos!

O Primer iluminador da Vult, é liquido e contém extrato de pérola na composição. É vendido em uma bisnaga de 20g (tem bastante produto) que rende muitas e muitas aplicações, pois traz à pele um efeito iluminado lindo (eu amei!) , mas deve ser usado em pouca quantidade para não dar o aspecto de pele oleosa.

Onde comprar?
Você encontra facilmente esse produto em perfumarias que vendem a marca Vult ou em lojas virtuais (visite as lojas parceiras do blog, clicando nos banners ao lado do post). 
Paguei em torno de R$18 na perfumaria Sumirê aqui no centro de Guarulhos, São Paulo.

Pode ser usado de duas formas:
1- Como primer, aplique antes da base e corretivo, mas somente nas áreas altas do rosto, como por exemplo, região central da testa, "ponte" do nariz, acima das bochechas (sobre o ossinho). Aplique bem pouco, espalhando bem. Depois cubra com a base de sua preferência e faça as correções. Neste caso, o efeito será de uma pele levemente iluminada, com um glow de pele radiante.

2- Como iluminador, deverá ser aplicado após a base e corretivos, porém antes de produtos secos como pó e blush, pois poderá dar um efeito "craquelado" depois. EVITE produtos cremosos em cima de produtos em pó, ok? 
Aplique nas mesmas regiões citadas acima, com os dedos , dando "batidinhas", porém com cautela e espalhando bem para não criar um efeito de oleosidade excessiva nesses pontos. O efeito é lindo! Fica perolizado, brilhosos e ressalta os pontos principalmente em fotos, além de durar bastante na pele, mesmo nas oleosas.

Vejam o produto, o swatch e resultado na maquiagem:




Repare os pontos altos do rosto:


Usando na medida certa, a pele fica iluminada com viço e bonita, radiante! 
Nessa maquiagem utilizei como iluminador, prefiro usar em mim, primers mais hidratantes e menos luminosos, certo?

Então fica a dica e espero muito que tenham gostado!
Qualquer dúvida, sugestão ou comentário, deixe no box "comentários" ok? E claro, volte para ver a resposta né? rsrs

Beijos e até o próximo post!
Carol Januário ; )

2 comentários:

  1. nossa que ótimo, aonde vc encontrou?
    ja vi outros comentarios sobre esse primer , mas nunca encontrei .. adorei a resenha!
    Um beijo da Mih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mih! Tudo bem, lindona?
      Então, comprei aqui em Guarulhos na perfumaria Sumirê, porém, a maioria das perfumarias e lojas virtuais que vendem Vult, têm esse produtinho. Fica bem destacado nas fotos né? ah! Eu super indico! ; )
      beijos,
      Carol

      Excluir

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs