quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

UNHAS: Sugestão para Natal e Ano Novo - Dourado!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Final de ano chegando e com ele, as comemorações de Natal e Ano Novo, né? 
Nessa época, qual mulher não procura fazer as unhas, cortas ou tingir os cabelos, modificar alguma coisa na sua rotina de beleza para entrar o próximo ano com o pé direito? Pois então, resolvi fazer um post sobre cores de esmaltes e uma das escolhas que vez ou outra, seja no Natal ou Ano Novo, eu acabo usando: o dourado. Por quê? 
Primeiramente, amo a cor dourada tanto nos acessórios quanto nas unhas e calçados. Além disso, gosto de acreditar que o dourado, cor de "ouro", traz energia de prosperidade e alegria.

Eu mesma faço minhas unhas, então procuro opções, mesmo quando faço decorações, combinar cores e fazer algo fácil e usável. 

Se você gosta das cores quentes, como o dourado, se joga porque nunca sai de moda!

Vejam só como eu fiz:


Usei essa dupla: duas camadas do esmalte perolado dourado na cor "Gold Bronze" da marca Hits speciallitá, coleção Hello Kitty e uma camada caprichada de glitter dourado com partículas coloridas na cor "Raio de Sol" da marca Anitta por cima. 



Eu amei o resultado e vocês, gostaram?
O que vão usar nessa época do ano? 

Fica a minha dica pra vocês e até o próximo post!

Beijos,
Carol Januário ; )

Um comentário:

  1. Nossa que dourado lindo!!!! Arrasou!
    Um beijo
    michelleleticiafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs