segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Wishlist de Fim de Ano - 2014!

Olá, pessoal! Tudo bem?

E já estamos no finalzinho do ano, né? 
Bom, neste post trago a minha Wishlist de final de ano (lista de desejos). Nomeei como wishlist, pois não vou ganhar nem comprar para esse natal rsrsrs, porém tenho 2015 todo para tentar adquirir não é mesmo? É tão bom sonhar!

Gente, esses produtos estão em meus desejos consumistas de maquiagem há um tempinho já, viu? hahaha

Número 1 - paleta de sombras "Vice 3" da Urban Decay.
Sem dúvidas, as sombras da Urban Decay são uma das minhas favoritas pelas cores, qualidade, durabilidade etc! Sem contar o capricho e beleza das embalagens, né, gente? 

Número 2 - Batom líquido com efeito mate na cor "L.U.V" da Kat Von D.
Apaixonada por esses tons, gente! E esse bonito aí com certeza não iria faltar na minha lista!
Querooooooo!







































Número 3 -  Paleta de corretivos da MAC. 
Essa paletinha é uma mão na roda pra automaquiagem e também para quem maquia profissionalmente. 



Número 4 - Iluminador facial da linha Naked da Urban Decay.
Gente, já vi resenhas em vídeo e post dele e parece-me ser muito lindooooo! Gostaria de testar viu? E se der, comprar, claro! rsrsrsrs. Olha essa embalagem...


Número 5 -  Paleta de sombras com cores novas e blushes da Koloss (nacional). 
Pelas resenhas que tenho lido, parece que a qualidade é boa. As cores são legais, dá pra fazer várias composições diferentes.



 E aí, pessoal, já fizeram suas listas de desejos? 

Espero que tenham gostado do post e até o próximo!
Beijos,
Carol Januário ; )

Fonte das fotos: google imagens - sites variados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs