sábado, 31 de janeiro de 2015

Batom Líquido Matte Meia Ponta - Dailus - Dicas de Aplicação!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Tendo em vista que as novas cores dos queridinhos batons líquidos da Dailus  sairam e já estão ganhando a mulherada, resolvi trazer a minha dica de aplicação que achei mais adequada após alguns testes. Muitas meninas perguntam nas redes sociais e ainda têm dúvidas de como aplicar, evitando que "craquele" ou esfarele logo que seca nos lábios.

1 - DICA DE APLICAÇÃO PARA QUALQUER COR DE BATOM DAILUS PRO LÍQUIDO COM EFEITO MATTE:

a) Primeiramente, os batons líquidos da Dailus realmente ficam muito secos nos lábios como se grudassem. Algumas pessoas até se incomodam com a sensação. Portanto, para usufruir das belas cores e da maior durabilidade que eles oferecem, seus lábios precisam estar hidratados. PASSE UM LIP BALM (hidratante labial não muito cremoso) POR TODA A BOCA E AGUARDE UM POUQUINHO. NÃO EXAGERE NA QUANTIDADE. A ideia é que os lábios fiquem mais macios e o batom deslize melhor, além disso, o batom não estará em contato direto com a pele do lábio, intermediada pelo balm.

                                                             Com lip balm, camada fina

b) Outro ponto importante a considerar é que se você quiser aplicar outra camada ou retocar algum "ponto", precisa ESPERAR SECAR para depois reaplicar, caso contrário, vai "craquelar". Se possível, reaplique o balm levemente antes. ; )

VAMOS A COR DO "MEIA PONTA"? LINDOOOOOOO DE VIVER! AMEI...



2- Agora trago a ideia de um outro uso do batom líquido acrescido de um pouco de glitter. Fica a sugestão para uma combinação com olho mais neutro, uma make mais balada ou até mesmo para o CARNAVAL:

Produtos que vai precisar:
- um balm labial
- um batom líquido da marca e cor de sua preferência
- um pincel labial
- glitter (próprio para maquiagem) a sua escolha.



Aplicação do Batom Líquido + Glitter:
Aplicação até o batom líquido segue a mesma, no entanto, desta vez, NÃO ESPERE SECAR e com o pincel, aplique o glitter dando leves encostadinhas nos lábios. Não será necessário outro tipo de fixador, ok? Espere secar e curta seu batom gliterinado! 

Resultado ( infelizmente fotografar glitter pra mim ainda é um desafio a ser vencido!):


Vídeo curtinho pra mostrar o efeito do glitter ; )


Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!

Carol Januário ; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs