segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Novidade: Monte seu kit - Contém 1g Makeup!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje, trago novidade muito legal pra vocês sobre um lançamento da marca Contém 1g Makeup, nacional, e que tem crescido e arrebentado a cada lançamento e inovações que tem feito. 
Bom, na minha opinião mandaram muito bem na coleção COLOR ME, na qual você monta monta seu kit de sombras, escolhendo-as individualmente, dentre 68 cores,  de acordo com seu gosto, estilo e proposta. Além disso, a marca dispõe de  embalagens com 06, 12 ou 28 cavidades para serem preenchidas com suas escolhas. Show né? 
No site da Contém 1g, o preço sugerido para cada sombra é de R$12,00. 


Sobre as sombras, segundo o fabricante:

"Sombras Color Me

Desenvolvida para o Kit Color Me, com pigmentos micronizados.

Com pigmentos micronizados e microesferas especiais, as sombras compactas para o Color Me encaixam perfeitamente no estojo para que você tenha um kit exclusivo e personalizado. Ótima aderência, toque aveludado e ótima aplicação."
Saiba mais acessando o site Clique aqui.

Imagem retirada do google imagens com referência ao site www.abcdebeleza.com.br

E aí, pessoal, ficaram animadas com a novidade? Confesso que estou mega tentada hahahaha! Até porque a única marca que eu conhecia que despunha desse formato de "monte sua paleta" era a MAC e agora temos mais uma opção, né?

Espero que tenham gostado do post!
Beijos e até o próximo! ; )

Ah! E não se esqueçam de seguir a mim e ao BLOG nas REDES SOCIAIS né?
INSTAGRAM - @belezabycarol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs