domingo, 11 de janeiro de 2015

Resenha: Blush Mosaico da Vult Cosmética!

Olá, pessoal! Tudo bem?

A resenha de hoje é de um produtinho novo da marca Vult (nacional, hein? ): o Blush Mosaico que está fazendo o maior sucesso, pois além de ser um produto BBB, gente, é muito bom em vários aspectos. A pigmentação é ótima, tendo que cuidar para não exagerar na mão na hora de passar; a mistura de cores do mosaico (passa o pincel e acaba unindo os tons) é linda e fica bem em quase todos os tons de pele (na pele negra, acredito que funcione mais como iluminador, ok?); o preço é bem camarada, considerando que a embalagem é grande e consequentemente, tem muito produto; a duração é muito boa, não é daqueles blushes que você aplica e se encostar a mão já sai, sabe?;a textura é bem fininha e aveludada; o produto está à venda em muitas drogarias e perfumarias, tanto grandes quanto pequenas, ou seja, fácil acesso, e também em várias lojas virtuais!
Sinceramente, não vi ainda nenhum ponto negativo. A Vult tem surpreendido e melhorado muito a qualidade e apresentação dos produtos. 
O preço sugerido em alguns site e perfumarias é em torno de R$28, R$29,00. No entanto, varia muito de cidade pra cidade, de loja pra loja. Eu acredito ter pago um pouco menos que isso.

Bora ver o bonitão?






Espero muito que tenham gostado dessa resenha!
Até o próximo post!
Beijos,
Carol Januário ; )


Em respeito aos leitores e leitoras desse blog, informo que este não é um publieditorial para a marca. Trata-se somente da minha opinião como maquiadora e blogueira, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs