quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Resenha: Indice Tokyo - False Lash Mascara!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje, trago a resenha de uma das máscaras mais faladas na blogsfera e youtube ultimamente: máscara False Lash Mascara da marca japonesa Indice Tokyo.

Em geral, a maioria das pessoas ainda não conhece a marca. Esse é o primeiro produto da Indice que comprei (paguei R$104,00) para testar, já que as considerações e opiniões, as quais pesquisei, são na maioria muito positivas. 

Vamos às fotos e  primeiras impressões? (Digo isso, pois fiz o teste somente uma vez e depois, usei novamente para as fotos dessa resenha, ok?)

Embalagem:
Sem dúvida nenhuma, a marca caprichou na embalagem. É feita de material durável, reforçado e bem firme. Além da bela apresentação da caixa né?

Abrindo, reparem que mimo e elegância da embalagem! As duas máscaras vêm envoltas em cetim vermelho, encaixadas no suporte de baixo. Bonita, né?
As embalagens da máscara e da fibra são de um material meio emborrachado, dando ar de sofisticação.

Conteúdo:
A máscara em si é a maior, da esquerda na foto com aplicador de espessura fina, porém com bastantes cerdas. A outra é composta de fibras naturais que encorpam os fios dos cílios em conjunto com a máscara.

Efeito:




Aplicação:
1- aplique uma ou duas camadas da máscara, curvando ou não seus cílios com curvex antes;
2- ainda com a máscara molhada, aplique a fibra, principalmente concentrando na raiz dos cílios. Aplique uma ou duas camadas.
3- retorne com a aplicação de pelo menos mais uma camada da máscara para selar as fibras e deixe secar.

Observação:
A máscara dá o efeito de cílios postiços que você desejar, dependendo de quantas camadas você aplica. No entanto, enquanto novinha, a máscara é muito líquida e precisa de um tempo entre uma camada e outra, ok?

Considerações gerais:
Gostei bastante da composição dessa máscara e das fibras que parecem pelinhos mesmo. Não usei muitas camadas porque prefiro o efeito mais natural. Como meus cílios são muito lisos, compridos e mega retos, usei curvex e mesmo assim não ficou curvado como eu desejava. Isso, acredito ser devido a máscara ainda estar muito líquida. 
Meus cílios ficaram bem pretos, como podem ver nas fotos e senti que ficaram sim mais encorpados, com a sensação de que tenho cílios mais "cheios".
O foco dessa dupla não é alongar os cílios, realmente pude comprovar que esse efeito não se apresenta muito mesmo.
Em suma, é uma boa opção para quem como eu, não é muito fã de cílios postiços ou tem algum tipo de alergia à cola ou à base siliconada ou plástica dos postiços.
O efeito é sim de cílios bem bonitos, cheios, porém existem outras máscaras que também trazem um efeito bem semelhante em minha opinião.
Importante: não me causou nenhum tipo de alergia e é de fácil remoção com demaquilante.

Por enquanto, a única loja virtual que conheço e posso recomendar, pois já comprei com elas, que possui os produtos da Indice Tokyo a pronta entrega é a Super Gloss (clique aqui).

Espero que tenham gostado da resenha e com certeza, vou falar mais dessa máscara pra vocês nos tutoriais também, certo?

Beijos e até o próximo post!
Carol Januário ; )


Em respeito a você, leitor, informo que esse não é um publieditorial nem do produto, nem da loja, ok? 


Um comentário:

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs