quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Resenha: Batom Líquido Mate - Eudora Soul!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje trago mais uma resenha de batom líquido com efeito mate, afinal, muitas marcas estão lançando seus produtos com esse efeito já que nós aderimos muito a essa febre, né?
Bom, fiz umas comprinhas numa lojinha virtual e resolvi colocar esse batom pra testar. É um laranja super vibrante na embalagem, chamado "Laranja shock" da marca EUDORA, coleção SOUL. A descrição na embalagem é "batom líquido efeito mate". 

 Na embalagem, parece ser um laranja super vibrante quase vermelho tomate, sabe? Esse tom muda um pouco, ficando mais alaranjando, clareando depois de seco nos lábios.

Abaixo, o tom real nos meus lábios após seco.


Considerações gerais

Textura: esse batom, comparado a outros de outras marcas, tem uma textura mais fina e leve nos lábios. Não dá a sensação de "boca seca".

Pigmentação: achei a pigmentação desta cor (não testei outras) mediana, devido a ter uma textura fina, precisa de mais de uma aplicação para cobrir bem os lábios.

Durabilidade: Assim como a pigmentação, é mediana. Dura relativamente bem na boa, mas está para mim entre um batom cremoso e um mate. Seria um meio termo, entendem? 

Aplicação: apliquei da mesma forma que aplico os demais batons líquidos das outras marcas, porém, não acho que o uso o balm labial seja essencial se seus lábios não estiverem muito rachados ou ressecados, pois esse batom é mais cremosinho para aplicar e mais fácil para retocar também. (Pesquise aqui no BLOG como aplicar os batons líquidos mate).

O valor sugerido pelo site oficial da Eudora é de R$17,00 Clique aqui - Loja Virtual da Eudora .

Espero muito que tenham gostado da resenha, pessoal!
Beijos e até o próximo post!

Carol Januário ; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs