domingo, 26 de abril de 2015

Resenha: Batons Líquidos Mate - Quem Disse Berenice?

Olá, pessoal! Tudo bem?

A resenha de hoje é de mais batons líquidos mate que convenhamos têm sido super febre e todas as marcas estão correndo para lançar os seus e tentando aprimorar as fórmulas para competir com os primeiros que eram estrangeiros e que fizeram a nossa cabeça, né?

A Quem Disse Berenice, na minha opinião, sempre arrasa na maioria de seus lançamentos. Particularmente gosto bastante da maioria dos produtos da marca. Mas esses batons líquidos com efeito mate, dentre todos os nacionais que já testei (foram alguns já, mas não resenhei todos aqui, ok?) foram os que mais me surpreenderam e claro,me conquistaram!

Vamos aos porquês, vantagens e desvantagens, certo?

Uma fotinho das três cores que adquiri (não ganhei da marca e este não é um publieditorial), pois achei as cores incríveis e estão super em alta, mesmo agora para as estações mais frias do ano ; )

Da esquerda para a direita: Rosadili, Uvali e Vinheli

Considerações:
Cores: a marca se preocupou em agradar a todas, criando desde nudes rosados e amarronzados a cores vibrantes e também as clássicas. São no total 12 cores.
Embalagem/preço: a embalagem e aplicador são como as de um gloss comum, porém o vidrinho, achei menor. Contém 2,8ml, enquanto algumas concorrente tem embalagens com mais quantidade de produto. O preço é de R$31,90. Não é barato se pensarmos apenas na quantidade de produto, no entanto, analisemos os outros pontos.
Textura/aplicação: o batom tem textura líquida na medida, ou seja, não muito espessa (grossa) que dificulta aplicar. Isso é bastante positivo, pois com pouco produto você cobre uma grande área ou até toda a boca. Seca em mais ou menos 1 minuto e não transfere por nadaaaaaa! Depois de seco, por ter essa textura mais maleável, confortável, pode-se aplicar outra camada que não "craquela". Sem contar que digo ser "confortável" porque não parece que está usando batom!
Duração: a média de duração de batons líquidos mais fluidos como este é de 2 a 3h sem retoques, depois, naturalmente, ao comermos, falarmos, bebermos, talvez necessite de algum retoque. Porém isso vai muito de pessoa pra pessoa, depende da aderência que tem na pele de cada um, ok? A duração pode sim ser maior.

Vamos aos swatches? \0/



                                                                                                                               


OBS.: É importante sempre lembrar que as cores podem sofrem pequenas modificações de acordo com a luz do ambiente, tom dos lábios entre outros fatores, ok? ; )

Estou louca para comprar mais cores! E vocês, gostaram da resenha? Deixem um comentário, sugestão ou crítica construtiva por aqui. É muito bom saber a opinião de vocês!

Um beijo e até o próximo post!
Carol Januário ; )

Redes Sociais:
Canal no YouTube: Carol Januário (Inscreva-se! ; )
Instagram: @belezabycarol
Fanpage no facebook: (Link ao lado direito da página) Beleza By Carol


Um comentário:

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs