sábado, 25 de julho de 2015

Comprinhas e Resenha - Batons Matte T-Blogs!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Gente, já falei várias vezes o quão apaixonada por batons eu sou e com certeza, é meu item de maquiagem sem o qual não vivo! Cores novas sempre me chamam a atenção e gosto de praticamente todas (exceto azul, preto e cinza, eu acho rsrs) e quero testar tudo! Claro que tenho minha marcas preferidas, mas sempre testo um batom diferente aqui ou ali.
O mercado nacional tem se superado cada vez mais, tentando otimizar a qualidade, durabilidade e trazendo novidades para competir com os gringos. Considero isso muito bom, pois os preços são mais camaradas e a valorização de nossos produtos melhora, né?

A Tracta já trabalha com a fabricação de maquiagem há um bom tempo e tem um projeto já antigo e que tem ganhado força cada vez mais, que é o T-Blogs (Tracta Blogs), ou seja, uma parceria entre blogueiras e a marca na produção de batons inicialmente, sendo que algumas já até possuem uma coleção com seus nomes. Iniciativa bem bacana!

Sempre gostei dos batons da marca, no entanto, devo dizer que ultimamente estão ficando cada vez melhores em relação à textura, pigmentação, durabilidade, embalagem, fixação e a fórmula dos batons matte (mais recente na marca) está muito boa!
A única coisa que ainda falta é poder encontrar os batons e produtos da parceria  em postos físicos de venda, pois hoje, só são comercializados pelo site www.tractashop.com.br .

Boooora que tô doida pra mostrar minhas quatro novas aquisições desse projeto Tracta Blogs:

Olhem essas cores, pessoal! 

 Embalagens personalizadas.
As embalagens da esquerda são de batons unitários que ainda não têm uma coleção. Já os dois da direita são mais personalizados ainda, pois fazem parte da coleção que a blogueira Bruna Tavares do Pausa Para Feminices. As embalagens retratam o tema de seu blog.

Todos esses são de acabamento matte. São realmente bem sequinhos, porém não ficam desconfortáveis nos lábios.

Nomes dos Batons. Os dois primeiros levam o nome Kamaleoah (nome do BLOG) e Duda Fernandes (nome da Blogueira do BLOG Pretty Poison). Os outros dois, Raven e Hermione fazem parte da coleção PPF (Pausa Para Feminices da blogueira Bruna Tavares)

Swatches das cores nos meus lábios:

Marrom com fundo acinzentado.

Pink vibrante, meio fucsia. 

Roxo bem fechado similar ao famoso Heroine da MAC.

Vinho com subtom arroxeado, mas que varia de acordo com a iluminação ou tom dos lábios, ficando mais roxo ou mais vinho.

E aí, qual seu preferido? Bom, eu amei todos e certamente vocês me verão muito usando esses lindões nas redes sociais!

Espero muito que tenham gostado da resenha e gostaria de avisar que esse não é um publieditorial, ok?

Beijos e até o próximo post!
Carol Januário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs