segunda-feira, 6 de julho de 2015

Look do Dia: jaqueta, jeans e botas!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Primeiramente, volteeeeiiiii!!!
Estive realmente numa fase difícil e por isso, decidi não bloggar ou fazer vídeos nesse período. Afinal, gente, quero trazer só coisas boas, energia boas e muita força de vontade pra levantar a minha e a autoestima de vocês. 
O Blog e o Youtube têm um papel muito importante pra mim, mas eu quero dedicar um post a esse assunto ok?

Hoje, trouxe um look do dia do jeito que eu gosto: look da nossa vida real, coisas acessíveis, dentro de nosso estilo e bolso, certo?

Tá frio aí? Bom, aqui em São Paulo está bemmmm friooo e nada mais apropriado que essa combinação que eu particularmente amooo: jaqueta de couro (adoro jaquetas em geral), jeans e botas! Gente, sério, amo botas de vários estilos e modelos, porque realmente sinto muito frio nos pés e canelinha rs. Além de ser um acessório que dá sim um up invernal no look! 

Bora ver como ficou? Só peço que compreendam que houve um probleminha com a máquina fotográfica e só percebi já na edição, então pode ser que a definição e nitidez não estejam 100%, ok? 

O LOOK - ROUPAS: Tricozinho preto com gola V, jaqueta em couro marrom na tonalidade café, jeans justo, mas não skinny e botas cano londo e salto alto e fino bicolor.
Não são peças novas e não tenho mais a referência de onde comprei, mas vou atentar a isso nos próximos looks, ok? 




O LOOK - BOLSA : estou numa vibe de bolsas grandes. Azul Marinho vai com tudo. Acho uma cor super coringa. Essa bolsa é da rede de lojas de calçados e acessórios Josy Medeiros (@_josymedeiros no instagram).

O LOOK - ACESSÓRIOS: sou completamente apaixonada por brincos, anéis, pulseiras e ando bem adepta de colares de todos os tipos. Não comprei como conjunto, mas montei na produção os brincos e colar com franjas. Acho chic! E destacou os tons escuros das blusas, né? Acessórios mudam um look, pessoal. Podem acreditar! ; )



O LOOK - CALÇADO: pára tudo pra essa bota, né? Merecia um closeup ou não? Além de amar tons terrosos em calçados, essa bota é alta, porém muito confortável e quentinha. Uso mais pra sair, pois a vejo também como um acessório, um adorno ao look, que o transforma. Mais do que uma simples bota, sabe? Xodóoooo rs. 
Infelizmente, comprei essa bota há mais de três anos e a loja já não existe mais... uma pena!

Pessoal, realmente espero que tenham gostado da inspiração e que possam adaptar ao gosto e estilo de vocês, certo?

Gostaria muito de ler os comentários e sugestões de vocês. Estou com várias ideias para posts, resenhas, looks e vídeos, mas confesso que estou perdida, sem saber o que interessa mais a vocês. Com as sugestões, posso ver o que está ao meu alcance, estilo e habilidade para trazer para vocês. Esse feedback é muito, muito importante pra mim! Já agradeço pelo apoio!

Beijo grande e uma ótima semana a todos! 
Carol Januário ; )

4 comentários:

  1. Arrasou no look, que bota é essa? Achei linda demais. Parabéns pelo look harmonioso e chique que montou. Fico feliz que esteja de volta e o que te impedia de blogar tenha passado.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nanna! Primeiramente, muito obrigada por ter comentado! Fico feliz que tenha gostado do look. Espero te ver mais vezes por aqui. Obrigada pela força! Ver seu comentário me fez muito bem. Fica com Deus tb!
    Beijos ; )

    ResponderExcluir
  3. Gosto de bota com salto, nos outros, morro de preguiça de andar de salto e fica tão elegante né?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rosi! Obrigada por comentar e participar! E quanto ao salto alto, é costume, viu? Comece e vai sentir o poder kkkkkk Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs