sábado, 11 de julho de 2015

Unhas da Semana: Verde e Glitter Colorido!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como vocês sabem, eu mesma faço as minhas unhas. Não tenho muita habilidade com películas, por exemplo, mas curto fazer, usar cores diferentes, filha única, francesinha ou inglesinha de vez em quando...um adesivo ou até arrisco umas artes basiquinhas!
Pretendo postar semanalmente minhas unhas mesmo que sejam simples como esta de hoje, como forma de inspiração de cores e efeitos ou até mesmo para apresentar esmaltes novos que estou sempre testando, afinal sou "louca" por esmaltes e quem me segue sabe, né?

De antemão já digo que não estou sendo paga por nenhuma marca para expor os produtos aqui, ok? Se algum dia isso vier a acontecer e for de minha vontade, a minha opinião não será "comprada". Quero continuar sincera e honesta com vocês. Falarei aqui sempre do que realmente gosto, testo e indico.
Vou ficar muito feliz, claro, pois será uma evolução do trabalho que tenho feito , mas com certeza deixarei vocês sabendo, ou seja, avisarei no post que é publi combinado?

Bora ver o verde meio turquesa gliterinado da semana? 


Gente, fotografar a beleza e brilho de glitter não é fácil! Infelizmente, não dá pra ver o quão bonito ele é. O esmalte é o "Urban Turquoise" da Maybelline. Gosto muito dos esmaltes da marca, pois tem boa cobertura e durabilidade. Além das cores e acabamentos que são bem variados. Super indico.


Esse é um dos meus glitters favoritos, pois combina com qualquer cor de esmalte cremoso que colocar por baixo. Tem partículas de várias cores e fundo transparente que não altera a cor real do esmalte de baixo. Dá um efeito lindo furta-cor suave tanto no branco, preto ou qualquer outra cor. Já deve ser meu terceiro ou quarto vidrinho. Sério! É o "Fashion" da Avon. Também super recomendo!
O glitter também aumenta a durabilidade da esmaltação, viu? Já testou? Esse é bem fininho e ótima pedida para começar a brincar com brilho nas unhas! : )


Espero muito que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!

Carol Januário ; ) 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: @belezabycarol
FANPAGE: (link ao lado direito da página) www.facebook.com.br/belezabycarol
CANAL NO YOUTUBE: Carol Januário (inscreva-se!) ; )


Um comentário:

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs