domingo, 16 de agosto de 2015

Descobertas da Carol - Bastão Antiassaduras - Redless!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Não sei se a marca é nova no mercado, mas é nova pra mim, pois nunca havia ouvido falar nem visto alguém resenhar ou lido artigos.
Enfim, a loja The Beauty Box (possui algumas lojas físicas e a virtual também - Clique aqui - The Beauty Box ), vende diversas marcas (além da sua própria) de cosméticos, perfumes, maquiagem, linhas de tratamento capilar, pincéis entre outras coisas. Como eu raramente vou ao Mooca Plaza Shopping, onde há uma loja física, quando vou, "fuço" tudo. Quero ver as novidades, testar etc.
Encontrei alguns produtos com propostas bem diferentes de cosméticos e cuidados da marca "PINKCHEEKS", a qual me referi no início. Se quiser conhecer Clique aqui.

Dentre os vários produtos que gostaria de testar (mas não dá pra comprar tudo, né, gente? kkk), achei o "Redless" , que como o próprio nome sugere garante "menos/sem vermelhidão/irritação". 

Para que serve o produto?
Segundo o fabricante, o produto foi desenvolvido para "Evitar assaduras causadas pelo suor e atrito." e "Ideal para prática esportiva". No entanto, eu logo pensei num probleminha que irrita muito, não só a pele como a nós mesmas. Sabem quando usamos saia e vestidos e o atrito entre as pernas causa aquelas bolinhas e assadura indesejáveis? Pois é... foi pra isso que comprei rs. 
Também pensei na atividade física, pois pode ser usado em qualquer área do corpo onde haja atrito, suor e cause essa irritação.

O produto e embalagem:
Tem um tamanho e formato para uso aproximado ao de um desodorante em barra/bastão.

Componentes pelos quais me interessei, pois fazem bem à pele e hidratam: pantenol, vitamina E , óleo de amêndoas e filtro solar (mas não há a indicação de qual o FPS).

Mecanismo de "girar", como o de um desodorante, o que acredito ser bom para não desperdiçar produto.

Considerações durante e pós uso:
Durante: passei entre as pernas onde costuma ficar irritado ao usar saia. Fiquei poucas horas (mais ou menos umas 4) , subi e desci escadas, andei um pouco. A sensação na pele é de ter passado um hidratante corporal, porém o hidratante vai sendo absorvido e uma hora para de "bloquear" o atrito, o que não aconteceu com o Redless. Não é uma sensação de estar com as pernas "melecadas", ok? Por fim, durante o uso não senti incômodo de atrito ou irritação, somente um pouco de suor.

Depois: Percebi que a pele não ficou avermelhada e a irritação na minha pele, que é bem sensível, foi mínima. Não doeu ou ardeu ao tomar banho quente e passar o sabonete. 

No geral: Gostei do produto e achei a ideia muito bacana, por isso vim compartilhar. Paguei R$44,80 nele (carinho, sim!), porém acho que vai durar bastante. Realmente não tenho uma opinião em relação ao uso na atividade física no momento, pois o atrito com certeza é mais intenso.
Quem sabe o marido topa testar pra nós, né? 

Pessoal, sou sempre muito verdadeira com vocês. Não é propaganda. O post não foi pago e muito menos as minhas considerações, certo?

Fica a dica e tem os links aí pra quem quiser testar, conhecer também. 

Mas alguém tem alguma DICA de produto ou CASEIRA pra compartilhar? Escrevam nos comentários! 

Espero muito que tenham gostado da dica!
Beijos e até o próximo post!

Carol Januário ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs