sábado, 1 de agosto de 2015

Look do Dia: Nude casual, acessórios e make!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje é bem dia-a-dia. Jeans claro com blusa ciganinha com estampa sóbria e calçados no tom sobre tom com a blusa. O diferencial ficou para os acessórios e make, especialmente o batom vermelho. 
Gosto muito destes looks que servem tanto para o cotidiano, roupas, calçados e acessórios que realmente usamos na "vida real" e que também podem ser incrementados com acessórios diferentes ou a troca do jeans por uma saia ou calça de outro tecido para um look menos casual, né? Além disso tudo, é uma composição que pode ser usada por todas, cada uma dando uma pitada de seu estilo! ; )

Vamos ao resultado?
Ah! Ando estudando sobre fotografia e iluminação,tenho muuiiito a aprender ainda, gente, porém, espero melhorar a cada post e espero que gostem e possam se inspirar!



Detalhes da maquiagem, tem tutorial aqui, hein? Clique aqui para assistir!


Essa blusinha foi comprada numa lojinha pequena no centro da cidade (Guarulhos) e nem sei o nome e foi baratinha (achado, pois o tecido e caimento são muito bons).
O jeans já é surrado e é da C&A. Os sapatos são de uma loja aqui de Guarulhos, Josy Medeiros (pelo nome vocês encontram facilmente uma unidade mais próxima de vocês no Facebook ou Instagram.





Um close up para os acessórios! Amoooo! Acho que mudam realmente um look. Não compro bijuterias caras, mas adoro fazer combinações entre elas. Cada peça foi comprada em algum lugar que nem sei indicar. Me desculpem. Vou tentar marcar onde compro minha bijus pra passar pra vocês, ok?


A bolsa também é da Josy Medeiros e foi presente do maridão. E o preto quebrou um pouco o tom sobre tom do look...


Quem também curte bolsas com brilhos, spikes ou tachas e pedrinha? : )
Pode ser usada em um ombro só ou transpassada. 


Saltos altos, porém muito confortáveis por não serem muito finos e por ser um peep toe meia pata que não cansa os pezinhos, né? E ter um sapato nesse tom "nude" é super coringa para qualquer produção. Recomendo. Pra mim, ter um nude é como um par de sapatos pretos: indispensável rsrsr.

Um beijo e até o próximo post!
Carol Januário ; )

*Esse post não é um publieditorial. As marcas são só recomendação e não propaganda, ok?*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs