sábado, 22 de agosto de 2015

Unhas da Semana: Vibrante e Ousada com Adesivos!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Essa semana, estou na vibe ousada e queria uma cor vibrante. Pensei em várias cores, mas o laranja (vocês sabem que adoro, né?) me chamava da gaveta! kkkkkk
Para dar uma mudada e aproveitar que aqui em São Paulo, apesar de estarmos no inverno, tem feito um calorzinho, resolvi colorir um pouco sem tons muito escuros, afinal não ligo mesmo pra regras. Se quiser usar cor vibrante no inverno, eu uso e pronto rsrs!

Bom, já mostrei em outros posts e também no INSTAGRAM (já me segue lá? @belezabycarol) esse esmalte, mas gostaria de enfatizar a qualidade dos esmaltes da marca Maybelline, a qual tenho gostado muito. Uma pena que muitas perfumarias grandes vendiam e agora não vendem mais. O preço é salgadinho, Em torno de R$8, porém tem 10ml de esmalte no vidrinho e a qualidade é muito boa (não é jabá!). Super indico porque gosto mesmo!

DICA PARA APLICAR ADESIVOS:
Os adesivos são bem fáceis de colar. Uso normalmente a ponta do palito para auxiliar, colocando o adesivo bem na pontinha dele e posicionando sobre o esmalte (espero secar um pouco) e depois passo uma camada de TOP COAT (extra brilho ou fosco). Dura viu?

Bora ver o resultado?


           Esmalte: "Sweet Clementine" - Maybelline 

         Adesivos com temas florais. 


Espero muito que tenham  gostado do post e das dicas!
Beijos,
Carol Januário ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs